We are currently migrating our data. We expect the process to take 24 to 48 hours before everything is back to normal.

Data may be outdated

Last updated: 1 week ago — Click refresh to get the latest statistics.

Com uma carreira musical marcada por sucessos, Paulinho Moska estreou sua discografia em 1993. De lá pra cá, já são três décadas escrevendo canções em que as letras se destacam tanto quanto a melodia. A primeira canção a se tornar nacionalmente conhecida foi "O Último Dia" (Moska/Billy Brandão), do seu segundo disco, "Pensar é Fazer Música" (1995), que trazia a pergunta: "O que você faria se só te restasse um dia?". No disco seguinte, "Contrasenso" (1997), a canção "A Seta e o Alvo" (Moska/Nilo Romero) começou a soar nas rádios do país, seguida de "Um Móbile no Furacão" e "Sem Dizer Adeus" (1999) .

Foi no álbum "Tudo Novo de Novo" (2003), que Moska iniciou uma relação muito íntima com artistas da América Latina, gravando "A Idade do Céu", sua versão para "La Edad del Cielo", tema do uruguaio Jorge Drexler. A proximidade com os artistas latinos desembocou no álbum "Locura Total" (2015), gravado em português e espanhol e em parceria com o argentino Fito Páez. Em 2018, lançou o disco de inéditas "Beleza e Medo".

Moska emplacou incontáveis temas em trilhas da TV Globo – 11 deles, em sua própria voz. Ainda na TV, apresentou 11 temporadas do "Zoombido", no Canal Brasil, levando mais de 250 artistas à sala de espelhos. Além de entrevistar e fotografar, Moska faz dueto com todos eles. Os EPs da série estão disponíveis nos apps.

Concebeu, dirigiu e atuou na emocionante série documental "Tu Casa es Mi Casa", da HBO, que revela uma América Latina moderna e contemporânea.

Monthly Listeners

1.0 million

Followers

260,852

Top Cities

133,797 listeners
77,751 listeners
51,035 listeners
34,266 listeners
32,880 listeners

Links