We are currently migrating our data. We expect the process to take 24 to 48 hours before everything is back to normal.

Data may be outdated

Last updated: 1 week ago — Click refresh to get the latest statistics.

Maior cantora negra da América Latina, Ludmilla acumula hits em diferentes gêneros, mais de 15 bilhões de streams e premiações pelo mundo, incluindo um Grammy Latino. Atualmente, ela ocupa o 6º lugar no ranking global das mulheres pretas mais ouvidas, ao lado de ícones como Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj.

Em 2024, Lud fez história ao se tornar a primeira artista afrolatina a se apresentar no palco principal do Coachella, reconhecidamente o maior festival pop do mundo. As duas apresentações foram destaque em diversos veículos nacionais e internacionais - seja pelo áudio enviado especialmente por Beyoncé para a abertura do show, seja pelo beijo em sua esposa Brunna Gonçalves, o que posicionou Ludmilla como uma legítima representante da comunidade LGBTQIAPN+ em escala global.

O Numanice, projeto que nasceu como uma celebração intimista do pagode, consolidou-se ao longo dos anos como um fenômeno cultural. Hoje, é considerado um dos maiores eventos do showbiz brasileiro, com faturamento milionário, forte impacto social com arrecadação de toneladas de alimentos e geração de empregos. Para muitos, a cantora foi responsável por reposicionar o gênero como tendência.

Monthly Listeners

11.8 million

Followers

8.4 million